Nossa Política de Troca tem o compromisso de garantir a satisfação do nossos clientes. Isso faz parte da missão da WaterQuality Equipamentos para Tratamento da Água e, para isso, esta política foi criada, demonstrando que a relação entre a nossa loja e você seja baseada no respeito e na confiança.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique muito satisfeito. Mas, se apesar de todos os nossos esforços, algum produto que você adquiriu apresentar algum defeito ou não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento.

Nosso atendimento para trocas somente é efetuado através do email: sac@waterquality.com.br

Após o envio de sua solicitação, a mesma será devidamente registrada, processada e dentro do prazo de 05 dias úteis trataremos da solução.

 

ATENÇÕES NECESSÁRIAS PARA EVITAR QUALQUER IMPREVISTO:

Antes de concluir a sua compra:

– Fique atento a todo o texto descritivo e informativo de detalhes técnico do produto, bem como seus prazos de postagem e de entrega;

– A cor do produto: alguns produtos possuem cores sortidas. As cores podem sofrer alterações de tonalidades de acordo com o monitor do seu computador. Todas as fotos no site são meramente ilustrativas;

– As dimensões do produto: verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.

 

Ao receber seu produto:

É dever do cliente conferir o produto recebido, detalhadamente, no ato da entrega e na presença do entregador, seguindo rigorosamente as instruções abaixo:

– Embalagem aberta ou avariada: descreva o problema na nota de recebimento, recuse imediatamente o produto e entre em contato conosco;

–  Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado), em desacordo com o pedido ou com falta de acessórios: descreva o problema na nota de recebimento, recuse imediatamente o produto e entre em contato conosco;

– Defeito técnico do produto: entre em contato conosco para lhe orientarmos sobre assistência técnica (de acordo com o produto).

 

ATENÇÃO: O prazo para solicitação e reclamação será de 24 horas a contar do recebimento do produto.

O código de rastreamento de entrega fornecido pelo Correios, é individual e totalmente vinculado ao seu pedido. O mesmo é informado após o envio do seu pedido, ficando este à sua disposição para consultas, a qualquer momento, bastando acessar a tela de seu cadastro em nossa loja virtual.
Não aceitamos reclamações posteriores de avarias ou faltas de algum item do produto. É necessária a vistoria e conferência no ato do recebimento do produto.

Não efetuamos trocas por cores, modelos ou tamanhos.

 

Produto com Defeito Técnico:

Em até 7 (sete) dias da data de recebimento do seu produto, a WaterQuality efetua sua assistência técnica ou troca, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que, após análise prévia, fique evidenciado e comprovado o defeito de fabricação do mesmo.

Não são cobertos defeitos de mau uso ou montagem.

Envie e-mail para sac@waterquality.com.br contendo:

– Número do seu pedido;
– Nome completo e CPF;
– Relato detalhado do defeito apresentado;
– Fotos ou vídeo do produto.

Se solicitado pela WaterQuality, o cliente deverá remeter o produto para nosso endereço, em sua embalagem original, com todos os acessórios que possui, manual de instruções e Nota Fiscal original, para que possamos periciá-lo.

Se for constatado que não há defeitos no produto, o mesmo será reenviado para o endereço do cliente, via Sedex à cobrar. Neste caso, todo transporte relativo às devoluções serão de total responsabilidade do comprador.

Constatado defeito de fabricação, o fabricante reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Se for constatado defeito no produto, porém houver impossibilidade de assistência técnica, a troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota de compra. Caso o mesmo produto não se encontre disponível em nosso estoque no momento da solicitação, negociaremos com o cliente um produto similar para atendimento imediato. Todo custo de remessa/devolução ficará a cargo da WaterQuality.

Após expirado este prazo de 7 dias, ficará a critério da WaterQuality efetuar a troca. Neste caso, todo custo de remessa para perícia e devolução ficará a cargo do cliente.

Em casos onde a WaterQuality optar pela restituição da quantia paga, a mesma o fará em até 07 dias úteis. O valor do produto e frete serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima. Qualquer depósito bancário somente será efetuado na conta do próprio. Em casos de estorno no cartão de crédito, o mesmo poderá ocorrer em até 02 faturas posteriores à data da nossa solicitação, de acordo com as políticas adotadas pela administradora do respectivo cartão de crédito. 

Em caso de você efetuar uma compra incompatível com as suas necessidades, para ser feita a solicitação de troca é necessário que o produto não tenha a sua embalagem violada. Os custos de transportes de devolução do produto comprado e entregue, bem como da entrega do novo produto e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade total do cliente.

Disponibilizaremos, além de todo o material informativo encontrado em nosso site, entre em contato para auxiliá-lo na escolha do produto.

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

Produto deverá estar em sem avarias ou danos, assim como em sua embalagem original e sem violação, acompanhado de sua Nota Fiscal original, manual e todos os acessórios que possuir.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

–  O reembolso somente será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos de transportes e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade total do cliente. Após o período de 7 (sete) dias corridos, não será mais aceita a devolução do produto.

–  Devolução de Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas mensais subsequentes, após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos trâmites de cancelamento de pedido comprado e entregue. Lembramos que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do seu cartão.

–  Devolução de Pagamento com  Boleto, Transferência ou Deposito Bancário: o crédito será feito somente em conta corrente/poupança do próprio em até 10 (dez) dias úteis após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue.

ATENÇÃO:  A política de desistência de compras feitas via internet não se aplica a produtos personalizados e/ou feitos sob encomenda, estando estes legalmente isentos desta política.