O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme a modalidade contratada, a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço dos Correios e das transportadora utilizada.

ATENÇÃO: Alguns produtos da nossa loja são compostos de múltiplos itens ou sob encomenda, possuindo prazos de postagem diferenciados. Quando da sua aquisição concomitante com demais produtos de nossa loja, sempre será considerado o maior prazo de postagem. O prazo de postagem de cada produto encontra-se disponível próximo ao valor e também em sua descrição, informando o prazo diferenciado para postagem.

O que é Prazo de Postagem?  É prazo máximo que a WaterQuality precisa para identificar seu produto em nossos estoques, separá-lo, conferí-lo/testá-lo, embalá-lo, etiquetá-lo, emitir a devida Nota Fiscal e postá-lo junto ao Correios. Para este processo levamos até 24Hs úteis após confirmado seu pagamento (nosso dia útil possuí 10 horas úteis – das 8:00h às 18:00h).

O que é Prazo de Entrega? Após a data de postagem, este é o prazo máximo que o Correios leva para entregar o produto no endereço informado. Este prazo é informado exclusivamente pelo Correios, cujo sistema é vinculado à nossa Loja Virtual no campo “cálculo do frete”.

Salientamos que o prazo de postagem existente nas páginas dos produtos, assim como prazo de entrega informado no seu pedido, somente passam a contar após a confirmação de seu pagamento e análise cadastral (em caso de pagamentos por cartão de crédito).

Temos o compromisso de efetuar o envio dos seus produtos no menor prazo possível, mas após a postagem não é nossa responsabilidade atrasos decorrentes por culpa exclusiva dos Correios ou Transportadora, ou seja, o prazo efetivo dependerá também da eficiência destas empresas.

 

Disponibilizamos as seguintes formas de envio:

CORREIOS

PAC (encomenda normal): o cliente receberá o produto entre 4 a 12 dias úteis* após a data de postagem.
SEDEX: o cliente receberá o produto entre 1 a 5 dias úteis* após a data de postagem.

TRANSPORTADORA
Sob consulta. Disponível para comprar através do telefone.

 

Após a postagem dos produtos será enviado no seu email o código de rastreamento** fornecido pelo Correios para que você também possa acompanhar a entrega.

*Os prazos fornecidos pelo Correios alteram de acordo com a região (localidade) da entrega.
**Este número (código de rastreamento) poderá levar até 72 horas após a postagem para aparecer no sistema do Correios, sendo 24 horas para modalidade Sedex e 72 horas para PAC.

ATENÇÃO: O Correios não permite agendamento de data ou horário (a entrega será feita sempre no horário comercial), bem como não aceita múltiplos endereços (inclusive outros números de residência, mesmo que na mesma rua) ou múltiplos nome de destinatários.

Caso o cliente forneça o endereço de entrega errado em seu cadastro ou após 03 tentativas de entrega sem sucesso feita pelos Correios (destinatário ausente), o produto retornará ao estoque da WaterQuality e será cobrada uma nova taxa de envio. A WaterQuality não devolve valores de custo de frete.

 

PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS
Os produtos com promoção “Frete Grátis” serão enviados através do opção PAC oferecido pelo Correios, respeitando-se o prazo de entrega exigido pelo mesmo, após a postagem.

 

PRONTA ENTREGA
O produto está disponível em nosso estoque e será enviado conforme o prazo de postagem.

Pagamento realizados por depósito/transferência/Doc, é necessário enviar do comprovante de pagamento para que possamos identificar sua compra. Para enviar o comprovante acesse a central do cliente clique em meus pedidos depois clique no botão enviar comprovante.

 

SOB ENCOMENDA
O produto estará disponível em nosso estoque de acordo com os dias informados em cada produto no site. O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo para envio (informação constante em disponibilidade nos detalhes do produto) + prazo de entrega dos correios para sua região (informado ao calcular o frete no carrinho de compras).

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível para entrega pela loja ou fornecedor, informaremos por email e telefone a possibilidade de escolha de outro produto similar ou de cancelamento do pedido com devolução integral do pagamento (imediata) ou de revisão/extensão do prazo para entrega.

Obs: Pedidos com mais de um item sempre será considerado para postagem o item de maior prazo pois o restante ficará aguardando a chegada desse item para ser feito todo o pacote e enviado.

 

BOLETO BANCÁRIO
Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que ocorre no dia útil seguinte ao ter sido pago.

Exemplo: Boleto pago na Segunda feira processa na Terça Feira e assim por diante.

 

CARTÃO DE CRÉDITO
Os pedidos passarão por uma análise cadastral que pode levar de 24 a 48Hrs (apenas na sua primeira compra – compras com cartão estão sujeitas a solicitação de documentos). Portanto é de extrema importância que conste do cadastro número de telefone fixo para contato. Após o primeiro dia útil da aprovação do pedido pela WaterQuality, iniciar-se-á o prazo para a entrega dos produtos (Prazo de Postagem + Prazo de Entrega).

OBS: Não efetuamos envios para caixa postal ou posta restante em nenhuma circunstância com pagamentos via cartão de crédito. Compras com cartões de terceiros estão Sujeitas a conferência de endereço de entrega, nos reservamos o direito de cancelar o pedido em caso de divergências cadastrais.